quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso



Para baixar a ficha e o termo clique AQUI (para utilizar o RapidShare) ou AQUI (para utilizar o Megaupload)
O arquivo está no formato zip, você deverá "deszipar" os textos. Após ter baixado a ficha de incrição, preencha seus dados e envie a ficha e o termo para o e-mail encorad@gmail.com. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição em no máximo 24hrs. Caso não receba a confirmação dentro deste periodo, reenvie a ficha. O termo de compromisso deverá ser impresso, devidamente assinado e entregue no dia do evento.


Como baixar arquivos no Rapidshare:
1 - Clique no botão escrito "Slow Download" que fica dentro do quadrado do "Free account" que aparece no site. Note que ele costumava alternar de lado com o botão premium, portanto atenção, caso você não possua uma conta no RapidPro, clique no botão "Slow Download" como mostra a imagem abaixo:

 
2 - Depois de clicar no botão "Slow Download", uma nova página abrirá.  Nessa página você encontrará um contador em vermelho que informará quantos segundos que você tem que esperar até que o seu download seja iniciado, como mostra a imagem abaixo:

 Feito isso, basta apenas esperar o contador zerar, quando isso acontecer, o seu download se iniciará automaticamente (ou a janela para você escolher onde salvar o arquivo aparecerá). Caso isso não aconteça, clique no botão escrito "Download Now" onde o contador antes estava. Aí é só fazer o download de seus arquivos no rapidshare normalmente. Fácil, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário